"FRETE GRÁTIS" para compras acima de R$500,00 nas regiões Sudeste e Centro Oeste do Brasil.

Telefone: (17) 3353-1930

WhatsApp: (17) 992825262
WhatsApp: (17) 981980159

E-mail: contato@sportfan.com.br

Horário de Atendimento
Segunda a Sextas das 9h às 18h. Sábado das 9h às 13h.

Fale Conosco

0

Carrinho Vazio

Política de Troca

Política de Trocas / Reembolso

 
Você poderá solicitar sua troca mandando um e mail para contato@sportfan.com.br

 

COMO FUNCIONAM?

Ao solicitar a troca, você deverá enviar a sua compra de volta ao nosso centro de distribuição e escolher outro modelo ou cor deste mesmo produto, e após a conferência do conteúdo enviado, você receberá um vale-trocas. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá 2 opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto, ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque.

Caso você opte por trocar por outro produto mais caro, você deverá complementar o valor através das formas de pagamento disponíveis. O vale-trocas é válido por um ano a partir da sua data de geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, aplicativo ou televendas, não sendo aceito em nossas lojas físicas.

FIQUE LIGADO!

Como em qualquer esporte, as regras devem ser respeitadas. Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, sendo concluída em até 7 dias úteis. Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou não estarem em condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem. Como devolver os produtos Produtos leves A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios.

Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá apresentá-lo em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio. Como preparar os produtos para envio Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original.

Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

IMPORTANTE:

Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.
 

REEMBOLSO:

Caso escolha receber seu dinheiro de volta, seguem as opções de reembolso:

– Se o pagamento foi feito por Boleto Bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail para possamos realizar o depósito.

– Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a credenciadora confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.